Cavalgadas em um dos cenários mais belos da Toscana

Entre as atividades oferecidas pelo Laticastelli, os passeios a cavalo levam os hóspedes a conhecer paisagens encantadoras

  
  
A Toscana é uma das mais famosas regiões da Itália por sua beleza natural, fortalezas e povoados

A Toscana é uma das mais famosas regiões da Itália por sua beleza natural, fortalezas e povoados. Cavalgar ao sul de Siena é uma das propostas oferecidas pelo hotel Laticastelli Country Relais. Construído em uma colina sobre as ruínas de um antigo castelo medieval do século 13, o empreendimento é circundado por uma área verde com mais de 60 hectares. As trilhas para os passeios a cavalo garantem paisagens deslumbrantes.

As cavalgadas, que têm duração de duas ou quatro horas, contam com animais bem treinados e acostumados com a montaria. Nos passeios mais longos, há uma parada para almoço ou para um piquenique organizado pelo hotel.

Quem gosta de mais ação pode optar por aulas de polo para iniciantes. Depois de uma partida ou de um passeio pelas redondezas, os hóspedes podem relaxar com um delicioso banho termal, tradicional desde a época dos romanos, nas Termas de Rapolano, que fica bem perto.

Os visitantes também podem aproveitar a estada no Laticastelli para um refrescante mergulho na piscina com borda infinita, passeios gastronômicos, voos de balão e partidas de golfe. São 29 suítes decoradas com mobília rústica de origem camponesa, portas e janelas antigas e muros de pedra ou travertino. Ar condicionado, frigobar, telefones, aparelho de DVD e internet Wi-Fi dão um toque mais sofisticado aos quartos.

Os passeios a cavalo custam € 40 por pessoa e são necessários, no mínimo, dois interessados para as saídas. O Laticastelli não conta com aulas de equitação e os jóqueis devem ter experiência com os animais, enquanto as crianças devem ser supervisionadas por adultos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.laticastelli.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em