Cunha (SP) oferece aconchego para família

Deixar a correria dos grandes centros para descansar em um lugar que proporcione contato direto com a natureza e aconchego para a família e ainda aproveitar o feriado para descansar em meio à natureza é sugestão para 12 de outubro

  
  
Cunha

Deixar a correria dos grandes centros para descansar em um lugar que proporcione contato direto com a natureza e aconchego para a família. A sugestão pode ser encontrada na Pousada Barra do Bié, localizada a pouco mais de 200 quilômetros de São Paulo, no município de Cunha. Projetado especialmente para oferecer o que há de melhor em conforto e requinte, o local conta com mais de 2,5 alqueires de área verde para a prática de caminhadas, além de possibilitar visitas a cachoeiras na Serra do Mar.

Para compor a decoração, peças em cerâmica, desenvolvidas por artesãos de Cunha que se destacam no Brasil e na América do Sul, marcam presença nos vários ambientes da pousada que disponibiliza aos hóspedes seis charmosos chalés. As acomodações contam com cama king size, roupas de cama com lençóis térmicos para os dias frios, dois tipos de travesseiros, lareira, poltronas para leitura, frigobar, tapetes Kilim, TV LCD 32" para CD e DVD, aquecimento a gás no banheiro, roupões de banho e secador de cabelos.

Com foco no atendimento personalizado, o empreendimento está situado em uma área de rara beleza, em meio a araucárias, castanheiras e carvalhos. Muito verde e muito ar puro levam o visitante a dias de lazer e descanso em uma área de preservação ambiental que reúne rios e montanhas dentro da Mata Atlântica.

É possível aproveitar o feriado de 12 de outubro com pacotes de 4 diárias a partir de R$ 713,00 por pessoa, em acomodação dupla, incluindo café da manhã das 8h às 14h, chá da tarde e sauna.

A pousada se destaca pela excelente gastronomia, grande variedade de bebidas finas e um cardápio variado elaborado de acordo com as estações do ano.

Mais informações pelo telefone (12) 3111.1477 ou no site www.pousadabarradobie.com.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em