Mergulho em Arraial do Cabo vive momento singular

Quem visita Arraial do Cabo (RJ) pela primeira vez quer voltar. E quem retorna, percebe a mudança constante pela qual a cidade vem passando no decorrer dos anos tanto no social quanto no diferencial como destino turístico

  
  

Quem visita Arraial do Cabo (RJ) pela primeira vez quer voltar. E quem retorna, percebe a mudança constante pela qual a cidade vem passando no decorrer dos anos tanto no social quanto no diferencial como destino turístico.

Por ser um destino muito procurado alguns segmentos turísticos se adaptaram para atender melhor os diferentes tipos de mercados existentes, como por exemplo, as agências de mergulho, que se organizaram e decidiram juntos, promover um dos atrativos mais belos de Arraial do Cabo, as águas claras e repletas de peixes e crustáceos, criando assim a Associação de Mergulho de Arraial - AMA.

Essa iniciativa, já gera resultados positivos e notórios à cidade, na aérea ambiental, por exemplo, existe um trabalho de troca de copos descartáveis por copos personalizados dentro das embarcações, evitando assim o descarte de mais de uma tonelada de lixo no oceano.

De acordo com o presidente da AMA, Sandderson Barros, já foi percebido um aumento de 7 a 10% de turistas procurando o serviço de mergulho na cidade.

Fonte: Mergulho Scuba

  
  

Publicado por em