Plano de Turismo Sustentável na Bacia do Rio São Francisco será lançado hoje

O Plano de Turismo Sustentável na Bacia do São Francisco será lançado na cerimônia de abertura da Semana da Caatinga, hoje (23), às 15 horas, no auditório do edifício-sede do Instituto Brasileiro do M

  
  

O Plano de Turismo Sustentável na Bacia do São Francisco será lançado na cerimônia de abertura da Semana da Caatinga, hoje (23), às 15 horas, no auditório do edifício-sede do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Brasília. A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, participará do evento.

O plano é resultado do trabalho realizado nos últimos dois anos por um grupo de técnicos e consultores do Ministério do Meio Ambiente. Foram listadas cidades em seis estados e o Distrito Federal: Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Goiás e DF.

Além do lançamento na Semana da Caatinga, o Plano de Turismo Sustentável deverá ser divulgado nos próximos meses em municípios das quatro sub-regiões da Bacia do São Francisco (alto, médio, submédio e baixo).

Fonte: Agência Brasil

  
  

Publicado por em