Prêmio Turismo Responsável inscreve até 2 de julho

Pelo quarto ano consecutivo a World Travel Market (WTM), feira de Turismo de Londres, será palco da apresentação do Prêmio Turismo Responsável (Responsible Tourism Awards), patrocinado pela primeira vez pela Virgin Holida

  
  

Pelo quarto ano consecutivo a World Travel Market (WTM), feira de Turismo de Londres, será palco da apresentação do Prêmio Turismo Responsável (Responsible Tourism Awards), patrocinado pela primeira vez pela Virgin Holidays.

A premiação celebra as ações do setor que contribuíram positivamente na conservação e na economia de comunidades locais, minimizando qualquer impacto negativo do turismo.

Os interessados podem se inscrever, até 2 de julho, em 13 categorias, entre elas Melhor Operador de Viagem, Melhor Hotel (Pequenos e Grandes), Melhor na Redução da Pobreza, Melhor Organização Voluntária, Melhor Contribuição Pessoal e Melhor Destino. Os vencedores, cujos trabalhos serão analisados por 13 especialistas no assunto, ganharão uma viagem de 14 dias a Uganda ou 19 dias ao Nepal.

As inscrições devem ser feitas através do site http://www.responsibletourismawards.com/ ou pela agência online http://www.responsibletravel.com/ . Podem ainda ser enviadas pelos Correios para o endereço Pavilion House, 6 Old Steine, Brighton, East Sussex BN1 1EJ, incluindo o nome e meio para contato (email, website, endereço e telefone), além de um texto com mais de 100 palavras dizendo por que você deveria ganhar o prêmio do Turismo Responsável. Na inscrição também deve ser especificado a categoria a qual deseja concorrer.

O Responsible Tourism Awards, maior prêmio em sua categoria, é mais uma vez organizado pela agência online Responsible Travel, associada com a revista The Times, World Travel Market e Geographical Magazine. O vencedor será apresentado no dia 14 de novembro, às 11h, durante a WTM World Responsible Tourism Day.

Fonte: Jornal de Turismo

  
  

Publicado por em