TurisRio irá regulamentar Vale Turismo

O Vale Turismo foi a pauta da reunião que o deputado estadual Glauco Lopes (PSDB) teve na manhã desta quarta-feira na sede da TurisRio — Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. Depois de dois anos aguardando apenas a regul

  
  

O Vale Turismo foi a pauta da reunião que o deputado estadual Glauco Lopes (PSDB) teve na manhã desta quarta-feira na sede da TurisRio — Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro.

Depois de dois anos aguardando apenas a regularização para ser colocado em prática, o Vale Turismo brevemente poderá estar sendo utilizado por milhares de trabalhadores em todo Estado do Rio de Janeiro.

"O que me deixa animado é saber que temos um governador que já passou pela TurisRio e ele mesmo defendeu o turismo durante sua campanha", lembrou Glauco Lopes durante a primeira reunião com o órgão para tratar da regulamentação da lei nº 4.297.

"Ninguém aqui tem a menor dúvida sobre a importância da lei, nosso objetivo é fazer a aplicação da lei da melhor maneira possível", afirmou Valéria de Souza Lima, diretora de Planejamento e Projetos da TurisRio complementando que a "a lei foi muito bem pensada e que a Companhia quer concretizar o Vale Turismo".

O deputado estadual Glauco Lopes, que defende a criação do Vale Turismo desde sua primeira campanha eleitoral, garante o aumento do fluxo interno das divisas e uma mudança radical na economia da TurisRio e dos municípios do Estado como um todo.

"O carioca não conhece seu Estado, falta incentivo", afirma o parlamentar. "Com o Vale Turismo evitamos que as pessoas saiam do Estado para passar suas férias, aumentando assim o fluxo de divisas", complementa Glauco Lopes.

Fonte: Jornal de Turismo

  
  

Publicado por em

Derly garcia Veloso

Derly garcia Veloso

30/10/2008 10:56:14
Para o estado do Rio isto é excelente,pois este incentivo vai fazer movimentar o turismo interno do nosso Estado ,gerando um fluxo de investimento para vários municípios.